Bem estar em estar em casa

Sua casa diz muito sobre você

O que preciso saber antes da escolha do projeto da minha casa?
Bem estar em estar em casa
Ambiente familiar

Já é comprovado como um ambiente de trabalho e pessoal influenciam nossas vidas e nossa produtividade. Mas falando sobre casa, que remeta ao contexto de lar, vai além da sua estrutura física e material, nela residem as nossas memórias, sonhos e vida que construímos. É como um livro, que começa a ser escrito a partir de um dado momento, e só termina quando o capítulo se encerra.

O projeto é a composição de memórias de tudo que tenha vivido ou pode ser fruto de uma nova abordagem que lhe auxilia a ressignificar quem é você atualmente. As necessidades do cliente são sempre o ponto de partida do que pensamos de projeto. E é exatamente neste ponto, que acreditamos que o papel da engenharia e da arquitetura, não se restringe a cálculos e a desenhos técnicos, cabe ao profissional que decide prestar esse serviço ampliar sua visão para além das ciências exatas ou ciências sociais aplicadas. A casa é uma extensão do seu estilo de vida, onde se cria um ambiente de bem-estar para momentos de descontração, espaços com design que remetam conforto e tranquilidade.

Se você é o tipo de pessoa que prefere ter o controle de sua vida, então sua casa precisa refletir isso. Recomendamos que você leia modelos de casas: Conheça os estilos mais desejados de casas: Conheça os estilos mais desejados. Nesse post te ajudará a se conectar com seu estilo e usar isso como base para o planejamento da sua residência ideal.

Não importa se você está procurando por uma casa com estilo contemporâneo, romântico ou clássico ou até mesmo um estilo mais minimalista. Em alguns casos a associação desses estilos acabam sendo bem comuns. E como mencionado anteriormente, é possível dar um novo significado as suas memórias com contrastes leves, naturais e sofisticado.

Caso precise de ajuda, entre em contato com nosso escritório! Deixe um comentário abaixo, vou adorar lhe responder. Até mais

Max de Lisbôa – Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos semelhantes